Topo
 
 

TEMPO CERTO 8.1 FULL - CÁLCULOS PREVIDENCIÁRIOS

Atualizada com as recentes mudanças introduzidas pela MP 676/2015 (fator 85/95) MP 664/2014 (Pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão).
Com simulação da "tese do melhor benefício" - 05/10/1988 a 28/11/1999 - atualizado com a Lei Complementar nº 142 de 08 de maio de 2013, que regulamenta o § 1º, do art. 201 da Constituição Federal, no tocante à aposentadoria da pessoa com deficiência, segurada do RGPS.

Tempo Certo

As constantes mudanças que ocorrem na legislação previdenciária fazem com milhares de pensionistas e aposentados, busquem profissionais qualificados para realizar correções nos benefícios, aposentadorias e pensões, abrindo assim, um área rentável e promissora a ser explorada pelos Profissionais da área do Direito previdenciário. Pensando nisso nós da Memphis Software desenvolvemos o programa previdenciário Tempo Certo 8.1, uma completa ferramenta de trabalho atual e indispensável para o advogado militante na área previdenciária.

O Software para Cálculos previdenciários Tempo Certo 8.1 tem como objetivo fornecer ao advogado uma ferramenta útil para que ele possa atender aos seus clientes de forma eficiente, rápida, descomplicada e lucrativa. Realiza Cálculos de Tempo de Serviço para Aposentadoria, Simulação de Renda Mensal e Revisão de Benefício.

Realiza cálculos retroativos atualizando para o índice da época ou atualizando os cálculos para nossos dias, com o índice atual e realiza simulações até 2041, sendo útil para cálculos em ações de "Desaposentação".

+ informações

 

Memphis Diferenças da URV

Quando a moeda real foi implantada, a lei determinou a conversão dos salários, que eram pagos em URV para o real, a nova moeda. A data de referência foi fixada, genericamente, em 1º de março de 1994. Acontece que muitos servidores recebiam, ou fariam jus a receber, o salário dentro do próprio mês trabalhado. Nesses casos, os Tribunais Superiores chegaram a um consenso que os servidores teriam sido prejudicados.
O programa Memphis Diferenças da URV, realiza cálculos exibindo mensalmente o valor devido pela aplicação erronea da URV.

Manual

+ informações

MEMPHIS ATUALIZA 3.0

(Atualização Monetária em Cálculos Judiciais)

Memphis Atualiza

Tempo é dinheiro, por isso o profissional do direito ou o perito em cálculos deve ter suas ferramentas para  a rápida solução de suas lides, neste sentido o programa Memphis Atualiza provê a tais profissionais uma maneira rápida e eficiente para executar cálculos de valor da causa, liquidação de sentença ou outros cálculos que requeiram atualização monetária inclusive com demonstração mês a mês . O programa possui opções para inserção de Juros Simples e Compostos. Possui também opção para inserção de Custas e Honorários.

+ informações



MEMPHIS - CÁLCULOS TRABALHISTAS

Memphis

Para cálculos na justiça do trabalho.

(Com opção para inserir o INPC no índice de correção monetária - ACÓRDÃO nº 0000479-60.2011.5.04.0231 AP TRT-RS)

.

O Programa Memphis Cálculos Trabalhistas foi desenvolvido para Advogados, Contadores, e profissionais que atuam na área trabalhista e buscam por agilidade, precisão e segurança na elaboração de cálculos trabalhistas. Utilizando o Programa Memphis Cálculos Trabalhistas você mesmo poderá realizar os seguintes Cálculos: Evolução Salarial, 13º Salário, Férias, Verbas Rescisórias, Comissões, Descontos Indevidos, Equiparação Salarial, Perdas Salariais, Insalubridade, Periculosidade, Vale Transporte, Horas Extras, INSS, IRRF, Verbas Diversas, Adicional por Tempo de Serviço, Adicional de Transferência, Horas in itinere, Intrajornada, Interjornada, Sobreaviso. Crie novas Verbas e o programa fará todos os reflexos e encargos devidos! Faça agora mesmo o download da Versão Demonstrativa clicando no link abaixo.

+ informações

 

Memphis Expurgos da Poupança

Poupança

O programa Memphis - Expurgos da Poupança foi elaborado para executar cálculos de correção do plano Bresser, Verão e Collor (I e II).

+ informações

 


Memphis Diferenças do FGTS

A Taxa Referencial (TR) é o índice usado já por diversos anos para corrigir as contas do FGTS, porém, desde 1999 a TR começou a ser reduzida, não corrigindo a inflação, chegando em setembro de 2012 a zero. As perdas podem achegar a mais de 80%. Diante desse absurdo com o dinheiro do trabalhador, as centrais sindicais e demais entidades filiadas resolveram entrar com uma ação para cobrar na Justiça a correção das contas. A ação engloba o período de 1999 até os dias atuais. O Supremo Tribunal Federal, ao julgar a ADIN 493 , entendeu ilegítima a incidência da Taxa Referencial - TR sobre débitos fiscais como índice de correção monetária. Essa decisão não é sobre o FGTS, mas mostra o prejuízo que causa sua aplicação para correção.

Para atender o profissional que deseja exercer a defesa de seu cliente, buscando corrigir esse prejuízo, criamos o programa Memphis Diferenças do FGTS.

Manual


+ informações 

 

CADASTRO ADV 6.0 - versão comercial

CadastroADV

Programa para cadastro de clientes e controle de processos em escritórios de advocacias.

Para acessar as informações sobre a versão comercial e versão gratuita use o link abaixo

Cadastro ADV 6.0 para redes

Cadastro ADV 6.0 monousuário - Oferta por apenas R$ 35,00

 

Manual dos Cálculos Previdenciários - 2ª Edição 2013 - Ebook

Ebook + programa de cálculos

Atualizado com as novas regras para aposentadoria de pessoas com deficiência, seguradas do RGPS e direito à desaposentação sem devolução de valores RECURSO ESPECIAL Nº 1.334.488 - SC (2012/0146387-1)

Manual

INDISPONÍVEL

Ao adquirir o ebook você leva grátis o programa de cálculos "Assistente de Cálculos Previdenciários".

Memphis Software
Rua Bauinia, nº 155 - Jardim Presidente
Leme - SP
Telefone: (19) 3554-7674
CNPJ: 20.144.850/0001-70

Política de privacidade

Facebook
Linkedin
PayPal